Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Igrejas lançam campanhas para ajudar famílias vítimas das enchentes na Bahia - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Igrejas lançam campanhas para ajudar famílias vítimas das enchentes na Bahia

igrejas de várias partes do país estão lançando campanhas para ajudar as famílias que foram vítimas das enchentes que atingiram cidades do Sul da Bahia.

A Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor José Wellington Costa Junior, líder da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Guarulhos (SP), lançou na segunda-feira, 27 de dezembro, a “Campanha SOS Bahia”, que conta com a colaboração dos pastores presidentes de Convenções, presidentes de igrejas, dirigentes de congregações, obreiros em geral e membros das Assembleia de Deus no Brasil.

O objetivo da campanha é socorrer famílias residentes nas cidades baianas atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias. Muitas pessoas estão desabrigadas, sem ter o que comer ou vestir. A campanha está sob a coordenação do Conselho de Ação Social e da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) da CGADB.

Para você participar, é muito simples: faça sua doação via PIX com a CHAVE/E-MAIL: sos.cgadb.bahia@gmail.com
Destinatário: SECRETARIA NACIONAL DE MISSOES CGADB

CNPJ: 14.923.863/0001-45

Banco Bradesco

Agência: 7111

Conta Poupança: 100.4188-0

PIX: sos.cgadb.bahia@gmail.com
Igreja Renascer

Também sediada em São Paulo, a Igreja Renascer em Cristo também criou uma campanha solidária para apoiar as milhares de famílias que estão desabrigadas por conta das fortes chuvas.

As doações podem ser realizadas através do link: renasceremcristo.com.br/sosbahia.

Além disso, todas sedes da Renascer na Bahia estão de portas abertas para receber roupas, alimentos e água (clique aqui para saber o endereço mais próximo).

“Nós acreditamos que a salvação da humanidade está no amor, e não existe amor sem doação! Este é o verdadeiro evangelho. Com o pouco que cada um possui em casa conseguiremos abençoar milhares de famílias”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes.

fonte: Exibir Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)