Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amanda Wanessa recebe alta hospitalar após quase 2 anos de acidente - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Amanda Wanessa recebe alta hospitalar após quase 2 anos de acidente

A cantora Amanda Wanessa recebeu alta do Real Hospital Português, em Recife, Pernambuco, após permanecer internada por um longo período de um ano e nove meses, consequência de um acidente de carro que sofreu ao lado de seu pai, filha e amiga.

“Queridos amigos, irmãos, intercessores. Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português, e já está na clínica de reabilitação Florence. Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto (acima) de Amandinha sorrindo é de hoje. Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o milagre! É o retrato da graça de Deus. Aleluia. Ah, o Senhor é o Todo Poderoso, Jeová Rafah. Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem começou a boa obra é fiel para cumpri-la”, declarou a família da cantora nas redes sociais.

No dia 4 de janeiro de 2021, a cantora dirigia seu carro quando colidiu com um caminhão, na altura de Rio Formoso, município de Pernambuco.

Amanda foi submetida, primeiramente, a uma cirurgia de emergência na cabeça, braço e perna. Seu pai não precisou ser internado, enquanto sua filha passou por uma cirurgia no ombro, recebeu alta após dois dias, e sua amiga, Jussara Pimentel, realizou um minucioso procedimento no punho e nos dedos.

Amanda deve continuar seu processo de recuperação em uma clínica de reabilitação.

Fonte:News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)