Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

"Caminho no Deserto" de Soraya Moraes atinge 200 milhões de visualizações no YouTube - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

“Caminho no Deserto” de Soraya Moraes atinge 200 milhões de visualizações no YouTube

A música “Caminho no Deserto”, interpretada pela cantora Soraya Moraes, atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações em seu videoclipe, disponível no canal oficial da gravadora Central Gospel Music no YouTube.

“Caminho no Deserto” é uma versão para o português da música “Way Maker”, interpretada e escrita pela cantora nigeriana Sinach.

A versão de Soraya se consagrou como um dos maiores sucessos atuais da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

“A alegria de um escritor é que, quando você escreve uma música, o mundo inteiro a canta, porque a música não é realmente sobre você. Se a música for à sua frente para anunciá-lo antes mesmo de você aparecer, isso significa que a música é um sucesso”, declarou Sinach.

Soraya é um dos maiores nomes da música gospel brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como “Quão Grande é O Meu Deus”, “Som da Chuva” e “Se Tu Quiseres Crer”.

Com pouco mais de duas décadas de carreira, a cantora detém o recorde de ser a única cantora gospel a vencer a categoria de Melhor Canção Brasileira no Grammy Latino, feito conquistado com a música “Som da Chuva”, na cerimônia de 2008, mesmo ano em que venceu outros dois prêmios por Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa e Espanhola, pelos CDs “Som da Chuva” e “Tenho Sede de Tí”, outro feito inédito

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)