Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cantor Léo Brandão retorna ao gospel e se consolida com sucesso na Casa Worship

O cantor natural de Alagoas, mas que cresceu no Goiás, ganhou o gospel quando estourou com a música “Teu amor não tem fim” no ano de 2013 e assim se manteve neste meio musical sempre bem requisitado para eventos, até que em junho de 2017 resolveu dar um tempo e foi para o secular.

Mas sua saída não durou muito. Em maio de 2018 ele noticiou sua volta ao gospel nas redes sociais. Na época, Léo disse “papai me pegou de volta”.

“Estou assustado… Confesso q estou assustado. Durante toda a vida eu tirei o meu olhar Dele por conta das minhas crenças limitantes e por altas doses de religião… Huuuu, falei até bonito kkk Véi como assim, eu pregava sobre a paternidade do Pai mas n vivia o Pai?”, escreveu Léo.

Agora, sendo um dos vocalistas do ministério Casa Worship, Léo Brandão voltou ao sucesso no meio musical gospel e serve de inspiração para outros cantores que as vezes pensam em trilhar caminhos diferentes do que Deus tem para eles.

O clipe da música “A casa é sua”, interpretada por Léo Brandão, e que é cantada em diversas igrejas evangélicas do país ultrapassou a impressionante marca de 70 milhões de views no Youtube.

Biografia

Leandro Santos Brandão, chamado desde pequeno por “Léo”, nasceu em Maceió no Estado de Alagoas, mas ainda na infância mudou-se com sua família para Goiânia, Goiás. Influenciado por seu pai que também cantava, sempre foi muito ligado ao universo musical.

Sua conversão ocorreu aos 13 anos de idade e ele entendeu que poderia utilizar o talento de cantar para adorar a Deus e ser canal de bênçãos para outras pessoas. Todos os locais e oportunidades que surgiam, ele estava preparado e disposto. Inúmeras apresentações em igrejas, congressos, abertura de shows de cantores de destaque no cenário gospel nacional entre outras atividades musicais marcaram desde o início o ministério de Léo Brandão.

Segundo o cantor, Deus sempre falava através de várias pessoas que ele gravaria um CD e a expectativa desse acontecimento era pulsante no coração de Léo. O sonho era que através de suas músicas, pessoas se reconciliassem a Deus.

Naturalmente, a gravação de um CD, era um feito quase impossível aos olhos de Léo Brandão, mas sobrenaturalmente Deus realizou sua promessa e foi gravado o primeiro CD.

“Súplica”, primeiro álbum de Léo Brandão, foi lançado em 2011 quando ele tinha apenas 18 anos. Compositor e multi-instrumentista, todas as canções do CD foram de sua autoria. A repercussão do primeiro trabalho foi excelente, Léo viajou por várias cidades do Brasil, muitas pessoas foram alcançadas por Jesus através do CD além de experiências e oportunidades que foram conquistadas neste período.

Em 2013 cantor apresentou o segundo CD ao público. Um álbum diferente de tudo que pode ser encontrado atualmente no mercado gospel nacional.

“Infinito Amor” marca uma nova fase na carreira de Léo Brandão. No estilo pop, com uso de harmonias vocais bem elaboradas, elementos eletrônicos e efeitos arrebatadores, o CD trás a mensagem de esperança e do Amor de Deus. Todas as canções são autorais e contam com a parceria de sua esposa Helena Albernaz em várias faixas.

Desejamos sucesso e bênçãos de Deus sobre a vida do cantor!

Com informações de www.jmnoticia.com.br

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)