Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cassiane e Gabriela Rocha lançam versão ao vivo do clássico "Minha Benção" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Cassiane e Gabriela Rocha lançam versão ao vivo do clássico “Minha Benção”

A cantora Cassiane lançou no YouTube para todo o público o vídeo ao vivo da releitura do clássico “Minha Benção”, com participação de Gabriela Rocha, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

Produzida por Jairinho Manhães, esposo da cantora, a música segue as comemorações de quatro décadas de ministério da artista, que iniciou sua carreira solo em 1981, com o álbum “Cristo é a Força”.

“Minha Benção” foi escrita pelo compositor Izael dos Santos e faz parte originalmente do álbum “Recompensa”, lançado por Cassiane em 2001, que rapidamente conquistou o público, após o estrondo do CD “Com Muito Louvor”, com suas canções invadindo as rádios e igrejas de todo o país, contribuindo para a obra receber um Disco de Platina Dupla pela ABPD, por mais de 500 mil cópias vendidas.

O novo projeto foi gravado ao vivo na Adalpha Church, pastoreada pela cantora e seu esposo, e está sendo liberado ao público gradativamente, com os primeiro EPs “Aquieta” e “Eu Sou Uma Pérola” já disponíveis ao público, apresentando seis faixas cada.

Já foram lançadas releituras de canções importantes do ministério da cantora, algumas com participações de grandes nomes da música gospel, como “Hino da Vitória”, com Aline Barros, “Imagine”, com Fernanda Brum, “Amigo Espírito Santo”, com Eyshila, e várias outras.

“Quase sem palavras. 40 anos que eu não abro mão de louvar ao meu Deus e de fazer com que minha vida seja uma oferta agradável a Ele. Eu estou tão feliz em poder compartilhar esse momento com vocês. Vamos todos juntos louvar e adorar ao nome do Senhor com muito Louvor”, declarou a cantora.

Ao longo de quatro décadas de carreira, Cassiane se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira.

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como “Imagine”, “Vou Seguir”, “Como Muito Louvor”, “500 Graus” e várias outras, além de se tornar a primeira artista gospel a vender mais de 500 mil cópias por três álbuns consecutivos, sendo eles “Com Muito Louvor”, “Recompensa” e “A Cura”.

“Sou grata a Ele por tudo o que tem feito na minha vida e de milhões de pessoas através do propósito, promessa e dom que Ele confiou a mim”, finalizou.

Fonte:News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)