Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cristina Mel lança sua nova música e videoclipe "Levanta" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Cristina Mel lança sua nova música e videoclipe “Levanta”

A cantora Cristina Mel disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single “Levanta”, lançado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Deep Music.

Produzida pelas mãos da dupla Rafael e Junior Andrade em parceria com Leandro Borges, a música foi escrita por Priscila de Paula, responsável pelo sucesso “Não Pare”, interpretado pela cantora Midian Lima, que já soma mais de 250 milhões de visualizações no YouTube.

A canção fará parte do próximo álbum inédito de Cristina, que teve seu repertório escolhido criteriosamente durante vários meses, e deve chegar ao público gradativamente, já contando com o lançamento anterior dos singles “Aguenta”, “Referência” e “Você Não Pode Desistir”.

Cristina é um dos maiores nomes da música nacional. Durante seus 30 anos de ministério, a cantora firmou uma das carreiras mais sólidas do meio gospel, lançando álbuns de grande sucesso nas rádios e igrejas, como “Dê Carinho”, “Tudo Por Você”, “Tem Coisas Que a Gente Não Esquece” e “Um Toque de Amor”, o último tendo comercializado mais de 700 mil cópias no Brasil, tornando-se um dos discos mais vendidos da música gospel.

“Que essa canção possa servir como bálsamo, uma lembrança do que o Senhor é capaz de fazer, como nosso Deus não muda, como Ele é fiel para curar, como você é importante, não é esquecido”, declarou Cristina.

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)