Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Delino Marçal divulga novo projeto gravado no Especial Acústico 93

Tem álbum novo na área. DELINO MARÇAL AO VIVO é um projeto de canções consagradas do cantor Delino Marçal que ganharam versão ao vivo e, agora, estão reunidas em um álbum completo nas plataformas digitais. A gravação foi feita durante o Especial Acústico 93, um programa da Rádio , do Rio de Janeiro. Corre na sua plataforma digital favorita e confira esta novidade.

Valdelino Marçal da Costa, mais conhecido como Delino Marçal, nasceu em Arapoema-TO, no dia 18 de fevereiro de 1986. É cantor e compositor de música gospel, presbítero, membro da Igreja Sede da Assembleia de Deus Campo Campinas, em Goiânia, presidida pelo Pastor Oídes José do Carmo.

Nascido e criado em um lar cristão, o mais novo de 9 (nove) filhos, foi trazido para Goiânia por sua família aos 6 (seis) meses de vida. Iniciou seu ministério auxiliando na igreja que sua mãe pastoreava, liderando e tocando no grupo de louvor.

Sua influência musical surgiu em meio à convivência com seus irmãos que eram músicos e, aos 17 anos, já liderava o grupo de louvor na igreja do Setor Garavelo, com direção dos pastores Joaquim e Ester Pereira de Lima. Em sua caminhada, Delino Marçal teve grandes amigos que o ajudaram. Otoniel, filho dos pastores da igreja, o influenciou a mudar para o Setor Campinas e, morando com Santiago Silva, começou a frequentar a igreja mãe das Assembleias de Deus Campo Campinas, onde, juntamente com Leonardo Dornelas, Otoniel Lima e Bigair dy Jaime, desenvolveu o Quarteto Attos, tornando-se o 2º tenor.

A partir daí, Deus o direcionou a desempenhar outros trabalhos vocacionais na igreja, iniciando como guitarrista na equipe de louvor liderada, pela maestrina Elza de Almeida, depois como ministro de louvor na equipe auxiliar, liderada por Leonardo Dornelas. Foi também agraciado por Deus ao ser consagrado como auxiliar, diácono e, por fim, ao presbitério, liderando inicialmente como vice-líder dos jovens, ao lado do Pastor Vander Neres, e depois como líder. Ao final, contribuiu na liderança dos adolescentes, juntamente com o Evangelista Biramar Martins.

Aos 23 anos, casou-se com Déborah Rocha Vieira Marçal, consolidando assim, a benção da confirmação do seu ministério.

Nessa época, já compunha canções para cantores renomados como Henrique César, Elias Souza, dentre outros. Direcionado por Deus e por influência da esposa, amigos e familiares, com a benção de seu pastor, o Pr. Oídes José do Carmo, iniciou a composição de canções inteiramente autorais para um novo projeto, já no final de 2010 para 2011. Com estilo próprio e tendo como motivação levar a palavra de Deus por meio de músicas simples, porém marcantes, partiu para sua carreira solo, tendo seu 1º CD, intitulado “Que amor é esse?”, lançado em 2013.

Iniciou-se, então, uma nova experiência através de músicas que alcançariam milhares de pessoas transformando vidas e restaurando famílias.

Com informações de gospelpraise.com.br

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)