Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DUO FRANCO LANÇA SINGLE¨ME ENCHE DE AMOR¨ EM COLLAB COM BEKAH COSTA - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

DUO FRANCO LANÇA SINGLE¨ME ENCHE DE AMOR¨ EM COLLAB COM BEKAH COSTA

Não teria forma mais linda de começar 2022: Duo Franco lança pela Todah Worship o single ¨me enche de amor¨ em collab com a cantora Bekah Costa, do cast da MK Music . em um clima intimista ,a canção vem ressaltar a plenitude do amor de Jesus quando temos uma experiência pessoal com ele.

Essa musica fala de entrega , de amor, de uma cumplicidade com o Espirito Santo. Quando paramos o nosso dia para poder ouvir a voz de Deus, tudo vale a pena ,tudo faz sentido. Vivemos uma vida cheia de significado e proposito , diz Guilherme Franco ,compositor da musica e diretor da produção musical ao lado da sua esposa ,DJ Karol Franco.

A participação de Bekah Costa é um grande presente de Deus. o Gui já tinha feito uma música para ela [Autor da Vida], e já admirávamos muito o que ela carrega de Deus em sua essência e em todo o seu testemunho de superação .Amamos muito a vida e a familia dela ,e esse collab veio coroar nossa comunhão e amizade . diz Karol.

A música vem acompanhada de um clip assinado por Miguel Pedro ,que faz parte da Duo Franco Produções .E em segundo momento , a versão acústica também será apresentada.

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)