Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eliane Silva lança sua nova música e videoclipe "Calma" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Eliane Silva lança sua nova música e videoclipe “Calma”

A cantora Eliane Silva disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single “Calma”, lançado, também, nas plataformas de streaming pela Central Gospel Music.

“É uma canção que veio para acalentar corações, como a presença do doce Espírito Santo. Estou muito feliz com mais esse lançamento e creio que alcançará muitas vidas”, disse Eliane.

“Calma” é o segundo lançamento da intérprete pela nova gravadora, que contém em seu cast nomes conhecidos da música gospel, como Soraya Moraes, Nani Azevedo, Danielle Cristina e Raquel Mello, sucedendo a música “No Tempo Certo”, lançada como single em Agosto.

Um dia eu estive no lugar da gravação (do videoclipe) na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais, juntamente com uma senhora, patroa de minha mãe, como companhia. Eu era doméstica, fazia tudo com muito amor. O tempo passou e eu com a promessa que Deus fez pra minha mãe, de que sua filha seria uma adoradora e levaria a palavra. Não sabia que seria algo tão extraordinário. Hoje continuo vivendo cada promessa. Minha diretora escolheu justamente o lugar onde um dia eu passei, apenas como uma menina que servia uma família, mas agora cumprindo um chamado lindo do Pai. Sendo cuidada como uma rainha. Eu me senti assim. Gratidão, família Central Gospel, por me permitir viver mais essa promessa. Eu creio que você não parou aqui por um acaso, Deus falou pra você que vai mudar tua história. Então, calma que vai cumprir”, declarou a cantora em suas redes sociais.

Eliane Silva se tornou um dos principais nomes da música pentecostal, graças ao sucesso de canções como “Isto é Coisa Pra Deus”, “Vai Explodir”, “Dono da Festa” e várias outras.

A cantora também coleciona em sua carreira três álbuns platinados, sendo eles “Na Unção”, “Sobrenatural” e “É Preciso Ter Fé”, lançados em sequência e ambos com mais de 100 mil cópias comercializadas em território nacional.

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)