Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fernanda Brum lança sua nova música e videoclipe "Onde O Fogo Não Apaga" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Fernanda Brum lança sua nova música e videoclipe “Onde O Fogo Não Apaga”

A cantora Fernanda Brum disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single “Onde O Fogo Não Apaga”, lançado, também, nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

Produzida pelas mãos de Emerson Pinheiro, esposo da cantora, a música foi escrita por Dimael Kharrara, responsável por composições nas vozes de outros grandes nomes, como Damares, Cassiane e Cristina Mel.

“Onde O Fogo Não Apaga” intitula o próximo álbum inédito de Fernanda, que apresentará ao público dez canções gravadas ao vivo, contando ainda com as participações especiais de Arianne, Pedro Henrique e Marcos Freire.

“Tudo que eu queria era voltar para o ao vivo, mas o meu coração temia profundamente não conseguir reproduzir aquilo que meu coração sonhava em Deus. Esse álbum tem características de estúdio e do ao vivo, porque ele foi, também, um álbum de estúdio. Nós começamos a sonhar com o álbum ao vivo pra alcançar as pessoas como se elas estivessem na sala da nossa casa ou até mesmo sentadas na nossa igreja, recebendo a unção do Espírito Santo fresca. Mas, por muitas vezes, eu fui covarde em não bater o pé e dizer: ‘Vamos lá. Vamos fazer o ao vivo agora’. Mas como a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, essa covardia foi embora. Depois que ele estava pronto em estúdio, a unção do Espírito Santo me tomou, uma coragem fora do normal, e através do meu marido eu pude saber que, sim, esse era o álbum ao vivo da minha vida”, declarou a cantora.

Fernanda Brum é conhecida como um dos maiores nomes da música gospel brasileira.

Integrante do seleto grupo de cantores evangélicos que ganharam o Grammy Latino por duas vezes em sua carreira, a cantora é dona de grandes sucessos das rádios e igrejas, como “A Tua Glória”, “Espírito Santo”, “Dá-me Filhos” e “O Que Sua Glória Fez Comigo”, além de conter em sua discografia álbuns multiplatinados, como “Apenas Um Toque”, “Profetizando às Nações” e “Cura-me”, ambos com mais de 200 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)