Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gabriela Rocha lança medley "Senhor Formoso És" + "Ele é Exaltado" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988684299

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Gabriela Rocha lança medley “Senhor Formoso És” + “Ele é Exaltado”

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou no streaming em áudio e vídeo mais uma faixa do projeto “Ecoar 2”, sucedendo o primeiro single, que foi “Sonhos de Deus”, releitura do sucesso de Ludmila Ferber.
“Fomoso És” é uma composição de Keith Green e Twila Paris e já ganhou algumas versões em português, sendo a primeira com Marcos Goés, que lançou a sua há mais de duas décadas. A do cantor PG também obteve um grande destaque no país.

Já o clássico “Ele é Exaltado”, considerado um dos maiores hits congregacionais, foi composto e interpretado originalmente pelo cantor Adhemar de Campos, um dos pioneiros da música cristã brasileira.

“Duas músicas que marcaram uma geração, duas músicas que expressam a Grandeza do nosso Deus, sua beleza, seu poder, o quão único Ele é.”, escreveu Gabriela.

Em formato de medley, que mescla duas ou mais canções, “Senhor Formoso És + Ele é Exaltado” já conta com mais de 100 mil visualizações desde o seu lançamento.

Ecoar 1″ contou com as regravações de clássicos como “Espírito, Enche a Minha Vida”e “O Mover do Espírito (Quero Que Valorize) que repercutiram bastante nas redes sociais, somando mais de 40 milhões de visualizações no total em vídeos oficiais no YouTube e mais de 22 milhões de plays no Spotify, sendo o álbum gospel mais ouvido em 2020 na plataforma.

Com o lançamento de “Sonhos de Deus”, que já conta com 3,5 milhões de views apenas no YouTube, o projeto “Ecoar 2” promete manter o padrão de sucesso do álbum anterior, se tornando uma das obras mais escutadas da música gospel neste ano.

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)