Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gabriela Rocha regrava o clássico "Águas Purificadoras" do Diante do Trono - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Gabriela Rocha regrava o clássico “Águas Purificadoras” do Diante do Trono

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou no streaming em áudio e vídeo mais uma faixa do projeto “Ecoar 2”, sucedendo o lançamento dos singles anteriores “Sonhos de Deus”, “Formoso És” e “Hino da Vitória”.
A canção lançada foi “Águas Purificadoras”, grande hit do Diante do Trono, composto e interpretado originalmente por Ana Paula Valadão. A faixa faz parte do disco homônimo que foi lançado em 2000 e se tornou um dos álbuns de maior sucesso da música gospel, superando 1,5 milhão de cópias vendidas.

“Não tem como ouvir essa música e não se lembrar de algum momento com seu com o Senhor, ela marcou tanto nossas vidas, conseguiu expressar nossa sede pelo Rio de Deus.
@anapaulavaladao você é admirável, sua força, doçura , intensidade e amor pela nossa nação, pela igreja, obrigada por tudo o que vc já plantou e continua jorrando sobre nós, cada canção, casa ministração, cada espontâneo, obrigada!”, escreveu Gabriela sobre a canção.

O vídeo de “Aguas Purificadoras” está em alta no YouTube e já ultrapassa 200 mil visualizações.

“Ecoar 1” contou com as regravações de clássicos como “Espírito, Enche a Minha Vida”e “O Mover do Espírito (Quero Que Valorize) que repercutiram bastante nas redes sociais, somando mais de 40 milhões de visualizações no total em vídeos oficiais no YouTube e mais de 22 milhões de plays no Spotify, sendo o álbum gospel mais ouvido em 2020 na plataforma.

Com o lançamento de “Sonhos de Deus” e os outros singles, a obra já conta com mais de 9 milhões de views apenas no YouTube. O projeto “Ecoar 2” promete manter o padrão de sucesso do álbum anterior, se tornando uma das obras mais escutadas da música gospel neste ano.

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)