Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Há 10 anos Gabriela Rocha lançava seu primeiro álbum "Jesus", com o sucesso "Creio Que Tu És a Cura" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Há 10 anos Gabriela Rocha lançava seu primeiro álbum “Jesus”, com o sucesso “Creio Que Tu És a Cura”

O mês de setembro de 2022 marca uma década desde que a cantora Gabriela Rocha lançou seu primeiro álbum solo inédito, intitulado “Jesus”, que trouxe uma versão em português do sucesso “Healer”, traduzido para “Creio Que Tu És a Cura”.

Gabriela começou a cantar desde cedo e se tornou conhecida do público ao vencer o quadro Jovens Talentos, exibido em rede nacional no programa do apresentador Raul Gil.

A cantora continuou sua trajetória de sucesso no programa ao participar corriqueiramente do quadro Homenagem ao Artista, onde interpretou sucessos de grandes nomes da música gospel, como Aline Barros, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Eyshila.

Antes mesmo de lançar seu álbum de estreia, Gabriela já colecionava dois sucessos em seu currículo, com a versão escrita por ela própria de “Hallelujah”, de Leonard Cohen, que viralizou no YouTube e foi cantada várias vezes por outros participantes de concursos musicais na TV, além de seu dueto em “Nada Além de Ti”, gravado com o cantor e compositor Thalles Roberto para o CD e DVD ao vivo “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”.

Com o sucesso da canção, Thalles foi escolhido para produzir o primeiro álbum da cantora, ao lado de Fábio Aposan, após Gabriela assinar um contrato com a Sony Music em julho de 2012.

Com doze músicas no total, o CD “Jesus” foi lançado ao público em setembro do mesmo ano e rapidamente se destacou nas rádios e igrejas de todo o país com a faixa de número sete, uma versão em português da música “Healer”, intitulada “Creio Que Tu És a Cura”.

Escrita por Mike Guglielmucci, a música original foi gravada originalmente pelo grupo australiano Hillsong, em 2008, sendo inclusa no álbum “This Is Our God”.

Pouco depois, Gabriela voltou ao palco do programa do Raul Gil, onde surgiu para o Brasil, para entoar a canção de sucesso, já na boca do público.

A música contribuiu para o seu álbum de estreia comercializar mais de 40 mil cópias em todo o país, lhe garantindo seu primeiro Disco de Ouro, além de somar atualmente mais de 150 milhões de visualizações em vídeos oficias lançados pela cantora em seu canal do YouTube, e, ainda, 13 milhões de streams no Spotify.

Gabriela seguiu seu ministério e lançou nos anos seguintes os álbuns “Pra Onde Iremos?” e “Até Transbordar”, dando voz a outros grandes sucessos, como “Ninguém Explica Deus”, “Lugar Secreto” e “Teu Santo Nome”, e lançando recentemente sua versão do sucesso “Believe For It”, ao lado da cantora CeCe Winans.

fonte:News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)