Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Isadora Pompeo fala sobre a proteção de Deus em seu novo single - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Isadora Pompeo fala sobre a proteção de Deus em seu novo single

A letra de “Não Há o Que Temer” é inspirada em uma conhecida passagem bíblica

O Salmo 91 é um dos capítulos mais lembrados da Bíblia, sendo utilizado por muitos como forma de oração, por trazer em seus versículos a declaração de que Deus é a fonte de refúgio e proteção em todos os momentos. Motivada por essa mensagem, Isadora Pompeo apresenta “Não Há o Que Temer”, canção que reforça a segurança em Jesus.

“Essa composição foi a minha primeira escolha de bondade comigo mesma depois do processo que passei. Eu estava em uma conversa com a Pastora Ezenete Rodrigues – que realiza trabalhos de ajuda voltados à restauração espiritual e emocional – e fui incentivada a memorizar esse Salmo. Quando decorei, ela me disse que eu precisava compor, pois isso me ajudaria todos os dias, e assim, se eu me sentisse sozinha ou com medo, poderia cantar a música e, desde então, esse tem sido o meu hino de guerra”, conta Isadora.

Embora a letra de “Não Há o Que Temer” tenha sido feita em um outro período da vida de Isadora, a canção veio de encontro ao recente momento vivido pela cantora, que no fim de 2021, se afastou das mídias para se aproximar ainda mais de Deus e tirar um tempo de autocuidado.

Vale lembrar que no decorrer do ano passado, Isadora Pompeo lançou as faixas: “Resultado”, “Vai Passar”, “Primeira Canção” e a mais recente “10 Anos”. Ela, que é considerada um dos grandes nomes da música gospel, começou sua trajetória fazendo covers na internet, e hoje, já soma mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Não Há o Que Temer”, ganhou um clipe que enfatiza o cuidado de Cristo durante as situações que possam surgir. “Eu convido você a abraçar essa canção e a cantá-la em todos os momentos, pois eu sei que é isso que Deus faz com a gente, Ele nos esconde debaixo das suas asas e Ele nunca nos deixa só”, diz Isadora.

A Produção Musical desse lançamento em parceria com a Musile Records é assinada por Johnny Essi e a Direção de Vídeo por Gideão Morais, da Multiforme Filmes. “Não Há o Que Temer” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas plataformas de streaming.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)