Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Isaque Marins lança sua nova música e videoclipe "Eu Cuido de Tudo" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Isaque Marins lança sua nova música e videoclipe “Eu Cuido de Tudo”

O jovem cantor Isaque Marins lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single “Eu Cuido de Tudo”, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

“Feliz demais! Gratidão ao meu Deus e a toda família MK Music por tudo. Que essa canção alcance muitas vidas para glória de Deus”, declarou o cantor.

A música foi escrita pela cantora e compositora Lilian Marinho, sendo produzida pelas mãos de Tadeu Chuff.

Isaque se tornou conhecido ao publicar vídeos cantando e tocando músicas de vários cantores evangélicos, incluindo os virais “É Adorar” e “Sou Teu Deus”, que juntos somam quase 15 milhões de visualizações no YouTube.

Aos noves anos de idade, rapidamente o cantor atraiu a atenção da gravadora MK Music, se consagrando o nome mais jovem a assinar um contrato com a empresa carioca.

“Desde que vimos o Isaque percebemos algo diferente e muito especial nele. A alegria com a qual ele canta, a naturalidade para um menino tão jovem, tão criança, são incomuns. Sentimos que deveríamos apoiar seu ministério, a família, ajudando a conduzir seus passos na música. E estamos fazendo tudo com muita responsabilidade, muito cuidado, afinal, Isaque é uma criança. Mas é uma alegria muito grande ver quantas vidas estão sendo abençoadas através de sua voz”, declarou Marina de Oliveira.

Fonte:News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)