Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Kellen Byanca e Jessé Aguiar lançam música "Por Causa Dele", estreando em alta no YouTube - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Kellen Byanca e Jessé Aguiar lançam música “Por Causa Dele”, estreando em alta no YouTube

Os cantores Kellen Byanca e Jessé Aguiar lançaram no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do novo single “Por Causa Dele”, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Todah Music.

A música foi escrita pelo próprio Jessé Aguiar, responsável por composições de sucesso na voz de outros artistas, como “Existe Vida Aí”, de Sued Silva, “Deus Está Te Ensinando”, de Nathália Braga, e “Dias de Guerra”, de Stella Laura e Valesca Mayssa, além de sucessos na sua própria voz, como “Alívio” e “Eu Não Desisto”.

Em poucas horas de lançamento, o videoclipe da música alcançou a marca de 200 mil visualizações no YouTube, atingindo a posição de número #24 entre os vídeos mais vistos da plataforma, até o momento da criação desta matéria.

“Por Causa Dele” é, também, o primeiro lançamento de Kellen Byanca desde a canção “Está Tudo Bem”, lançada em janeiro, que já soma mais de 20 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial e se consagrou como um dos maiores sucessos do ano na música gospel.

“’Por Causa Dele’ é a canção que Deus permitiu que a gente gravasse juntos e cremos que vai abençoar todos vocês. Um projeto ao vivo que ficou lindo”, declarou a cantora.

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)