Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maria Marçal continua em alta no YouTube com sua nova música "Enquanto a Igreja Ora" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Maria Marçal continua em alta no YouTube com sua nova música “Enquanto a Igreja Ora”

Menos de uma semana após o lançamento de sua nova música, “Enquanto a Igreja Ora”, Maria Marçal continua entre os mais assistidos na plataforma do YouTube com a canção, figurando neste momento na posição #28, com cerca de meio milhão de visualizações.

Escrita por Fábio Paixão e Samuel Sabinno, “Enquanto a Igreja Ora” é a segunda música inédita gravada pela cantora, sucedendo “Deixa”, que já acumula mais de 20 milhões de acessos em seu videoclipe oficial.

“Tudo o que Deus tem realizado está sendo sobrenatural. Não poderia estar mais feliz em servir ao Senhor da forma que Ele preparou para mim. ‘Enquanto a Igreja Ora’ tem pegada pentecostal e fala exatamente do poder que nossa oração tem. Quando confiamos em Deus, o sobrenatural acontece e o céu se movimenta”, declarou a cantora.

Nascida no Rio de Janeiro, Maria Marçal se tornou conhecida do público através das redes sociais, onde já soma quase um milhão de seguidores apenas na plataforma do Instagram, e chamou posteriormente a atenção da MK Music, pela qual assinou um contrato como artista.

O cover de Maria para o sucesso “Deserto”, rapidamente viralizou nas redes sociais e já alcançou mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando o vídeo musical gospel mais assistido do último ano.

“Que Jesus possa te abençoar e que essa música possa te tocar”, finalizou.

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)