Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maria Marçal lança nova versão da música "Eu Não Perdi O Controle" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Maria Marçal lança nova versão da música “Eu Não Perdi O Controle”

A cantora Maria Marçal lançou em seu canal do YouTube para todo o público o vídeo oficial da sua versão para a música “Eu Não Perdi O Controle”, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

“Eu Não Perdi O Controle” foi escrita pelo cantor e compositor Samuel Messias e foi gravada anteriormente pelo próprio artista, já contando com mais de 25 milhões de visualizações em seu vídeo oficial para a faixa.

“Deus está no controle de tudo, então confie no que Ele tem de melhor pra você. Confie nos planos dEle para a sua vida e para a sua família. O Deus que tem o controle de tudo te ama demais e pensa em todos os detalhes. Ele te diz: “Todas as coisas cooperam para o seu bem!””, declarou Maria.

A música sucede o lançamento de “Deus Fiel”, liberada no último mês como single.

Nascida no Rio de Janeiro, Maria Marçal se tornou conhecida do público através das redes sociais, onde já soma quase um milhão de seguidores apenas na plataforma do Instagram, e chamou posteriormente a atenção da MK Music, pela qual assinou um contrato como artista.

“Deus cumpre promessa. Sou grata ao altíssimo por esse momento que estou vivendo. Continuarei exaltando e glorificando a Deus como sempre fiz, levando uma mensagem através do louvor para vocês”, declarou.

O cover de Maria para o sucesso “Deserto”, de Arianne, rapidamente viralizou nas redes sociais e alcançou a marca de 80 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando o vídeo musical gospel mais assistido do ano.

Fonte:News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)