Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maria Marçal lança nova versão da música "Jesus, Meu Primeiro Amor" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Maria Marçal lança nova versão da música “Jesus, Meu Primeiro Amor”

A cantora Maria Marçal lançou em seu canal do YouTube para todo o público o vídeo oficial da sua versão da música “Jesus, Meu Primeiro Amor”, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

“Jesus, Meu Primeiro Amor” foi escrita pelo pastor e cantor Antônio Cirilo, sendo gravada por Fernanda Brum em seu álbum “Profetizando às Nações”, de 2006, trazendo ainda a estreia de Arianne como cantora, ao dividir os vocais da música com sua tia.

“Meu amado Jesus, Tu És o meu primeiro amor. Mais do que qualquer outra coisa, eu só quero a Tua presença, Senhor. Quero me apaixonar todos os dias por Ti. Que através dessa canção você possa der inundado pelo amor de Jesus. Sinta Ele tocando o mais profundo do seu ser. Entregue à Ele toda a sua adoração. Declare palavras de amor ao Senhor”, declarou Maria.

Nascida no Rio de Janeiro, Maria Marçal se tornou conhecida do público através das redes sociais, onde já soma quase um milhão de seguidores apenas na plataforma do Instagram, e chamou posteriormente a atenção da MK Music, pela qual assinou um contrato como artista.

“Deus cumpre promessa. Sou grata ao altíssimo por esse momento que estou vivendo. Continuarei exaltando e glorificando a Deus como sempre fiz, levando uma mensagem através do louvor para vocês”, declarou.

O cover de Maria para o sucesso “Deserto”, também de Arianne, rapidamente viralizou nas redes sociais e já alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando o vídeo musical gospel mais assistido do último ano.

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)