Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marine Friesen divulga novo clipe da canção “Óleo de Alegria”

A cantora Marine Friesen lançou o clipe da canção Óleo de Alegria, nesta segunda-feira (25), no canal da gravadora no YouTube. A música, que está disponível nas plataformas digitais, faz parte do terceiro projeto de Marine pela gravadora.

Oramos para que essa música e essas imagens sejam como um romper de Deus na sua vida. O Senhor muda a tua sorte e derrama sobre você óleo de alegria ao invés de pranto e vestes de louvor ao invés de espírito angustiado – declarou Marine.

Antes de Óleo de Alegria, a cantora lançou o single Como as Águas. As duas músicas são de autoria de Marine Friesen, que assina a produção com o marido Daniel Friesen. A direção dos dois clipes é de Amós Rodrigues, responsável pelo DVD Alfa e Ômega (2016).

Marine de Almeida Friesen mais conhecida como Marine Friesen (Rio de Janeiro, 5 de fevereiro de 1988) é uma cantora, compositora, multi-instrumentista e arranjadora brasileira de música cristã contemporânea.

Marine começou cedo a tocar e cantar na Igreja de seus pais. Seu primeiro instrumento foi bateria.Em 2005 se mudou para Santa Luzia-MG para fazer o curso de “Liderança de Louvor” no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) e em 2006 foi chamada pela Ana Paula Valadão a participar do e participou de vários discos como cantora e instrumentista. É casada com o baixista Daniel Friesen.

Em 2015, lançou Alfa e Ômega, seu primeiro disco solo, cuja distribuição ficou a cargo da Onimusic. A obra conteve participação dos músicos da banda do Diante do Trono da época, além dos cantores Fernandinho e Bruna Karla.

Em maio de 2016, a artista gravou um DVD com as músicas do show no estádio Mineirinho, em Belo Horizonte. Em 15 de agosto do mesmo ano, assinou um contrato com a gravadora MK Music.

Com informações de gospelpraise.com.br

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)