Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Michelle Nascimento lança sua nova música e videoclipe "O Céu é o Meu Lugar" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Michelle Nascimento lança sua nova música e videoclipe “O Céu é o Meu Lugar”

A cantora Michelle Nascimento lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single “O Céu é o Meu Lugar”, disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música foi produzida pelas mãos de Tuca Nascimento, pai da cantora, e composta pela dupla Gislaine e Mylena, responsável por grandes sucessos da música pentecostal, como “Santificação”, de Elaine Martins, “Se Eu Não Conseguir Falar”, de Jozyanne, e “Louve e Adore”, da própria Michelle.

A música marca o retorno da artista à gravadora MK Music, após lançar de forma independente as canções “Calma” e “Me Rendo a Tua Glória”.

“É muito importante para mim esse novo momento ministerial. Eu, o público e até mesmo a gravadora costuma brincar que eu nunca saí (risos). E na verdade eu realmente me sinto assim. Digamos, que fiz uma viagem e voltei. Mas, também não poderíamos começar esta nova fase com algo que não fosse realmente tremendo. E pra galera que ficava cobrando algo na vibe ‘Louve e Adore’, pode comemorar. Porque Gislaine e Mylena capricharam. A letra é forte”, declarou a cantora.

Michelle se consagrou como um dos nomes mais populares da música pentecostal brasileira, ao longo de quase duas décadas de ministério.

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como “Louve e Adore” e “Batalha Contra o Mal”, ambos certificados como Disco de Ouro por mais de 40 mil cópias vendidas em todo o país, a cantora é conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como “Louve e Adore”, “Ainda Bem”, “Seja Livre” e “Desafio no Deserto”.

Fonte:News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)