Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Minha Oração” é o primeiro lançamento de Jay Santana pela Todah Music - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

“Minha Oração” é o primeiro lançamento de Jay Santana pela Todah Music

Cantora herdou talento e unção dos pais, Cassiane e Jairinho

A jovem cantora Jay Santana lança o single “Minha Oração” pela Todah Music. Filha dos renomados cantores Cassiane e Jairinho, com herança de talento e unção, ela diz que esta música ministrou ao seu coração profundamente:

“Essa canção, composta por Misaias Oliveira, tem uma história bem linda. Quando a recebi, imediatamente me identifiquei com a letra. Eu já disse cada uma dessas palavras a Deus. Fiquei emocionada, pois parecia que era meu diário ali… em forma de canção! Todas as orações que eu vinha fazendo ultimamente juntas em uma linda melodia. Tive alguns medos e dúvidas antes de gravá-la, receosa de não conseguir oferecer tudo o que a música merecia. Foi durante as minhas orações que Deus chamou minha atenção, lembrando-me de que nunca é sobre talento, quem canta mais ou quem tem a voz mais potente, mas, sim, sobre ELE e como ELE quer agir. Deus nos escolheu para nos dispormos a Ele. Então, com muito amor, o Senhor me disse que acreditava em mim e que eu não poderia deixar a insegurança definir minhas escolhas. Confiante no que Deus havia me dito, fui ao estúdio, gravei a voz guia e me entreguei de coração a Ele para aquele trabalho. Emocionada, senti o Senhor confirmando em meu espírito que aquela música era para mim, pois Ele primeiro ministrou em meu coração. Ali, tive a certeza de que muitas pessoas serão abençoadas também“, declara a jovem cantora.

Jayane Santana, a Jay, conta que seus pais, Cassiane e Jairinho, são referência forte em todas as áreas da sua vida e que o legado deles lhe dá grande responsabilidade ao iniciar-se no meio musical: “Sou filha de duas pessoas maravilhosas, dois nomes de peso no cenário musical gospel, e não dá para evitar as comparações e expectativas que as pessoas têm de que eu seja exatamente igual a eles. São muitos os desafios, mas meus pais são maravilhosos, eles me motivam e acreditam em mim. Sinto a paz de Jesus em tudo que falam e me direcionam. Eles são os que mais me orientam a ser eu mesma, quem Cristo me chamou para ser!“

“Minha Oração” é o primeiro lançamento de Jay Santana pela Todah Music e ela diz que caminhar com eles tem sido uma experiência maravilhosa. “Somos todos tratados como família! Todo o time da Todah é muito querido e é uma honra poder estar nesse time também. Sinto Deus realmente nesse ambiente, tanto que a Todah vem fazendo história no meio gospel“, enfatiza a cantora.

Produção musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Amaral Alves. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

Fonte:Uau Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)