Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

"Não Morrerei" de Marquinhos Gomes atinge 100 milhões de visualizações no YouTube - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

“Não Morrerei” de Marquinhos Gomes atinge 100 milhões de visualizações no YouTube

A música “Não Morrerei”, interpretada pelo cantor Marquinhos Gomes, atingiu a incrível marca de 100 milhões de visualizações em seu videoclipe, disponível no canal oficial do artista no YouTube.

“Não Morrerei” se consagrou como um dos grandes sucessos da música gospel nacional, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

Marquinhos Gomes começou seu ministério fazendo parte de um dos maiores grupos da música gospel, o Altos Louvores, onde permaneceu até a década de noventa.

Iniciando sua carreira solo e fazendo parte de grandes gravadoras como Line Records e MK Music, foi por seu próprio selo que o cantor e compositor alcançou o seu auge, lançando em 2010 o CD “Ele Não Desiste de Você”, álbum no qual a música “Não Morrerei” faz parte, conquistando em pouco tempo Disco de Platina Dupla por mais de 250 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

“Toda honra e glória sejam dadas a Jesus. Estou como quem sonha. É promessa de Deus se cumprindo na minha vida. Quando gravei o CD ‘Ele Não Desiste de Você’, recebi várias ministrações de que esse álbum tocaria a vida das pessoas. Para quem ficou fora do mercado gospel por quase cinco anos, eu só posso dizer uma coisa: quem tem promessa de Deus não morre, não desiste. Deus não desistiu de mim”, declarou o cantor em entrevista.
Além de “Não Morrerei” e a faixa título, o álbum conta ainda com o sucesso “Todo Poderoso Deus”, dueto com sua filha, Gabriela Gomes.

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)