Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O clássico "O Escudo" do Voz da Verdade atinge 100 milhões de visualizações no YouTube - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

O clássico “O Escudo” do Voz da Verdade atinge 100 milhões de visualizações no YouTube

O clássico “O Escudo”, interpretado pelo Voz da Verdade, atingiu a incrível marca de 100 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, disponível no canal da banda no YouTube.

Escrita por Carlos Alberto Moyses, a canção se consagrou como um dos maiores clássicos da música gospel nacional, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada até os dias de hoje nas igrejas de todo o país.

“O Escudo” faz parte do repertório do décimo quinto álbum da banda, lançado no ano de 2003 e intitulado como “O Melhor de Deus Está por Vir”, atualmente o disco mais vendido do grupo, com 1 milhão e meio de cópias comercializadas.

O Voz da Verdade se consagrou como uma das maiores bandas da música brasileira, ao longo de quatro décadas e meia de ministério.

Fundada por Carlos Moysés e José Luiz, é conhecida por canções executadas à exaustão nas rádios e igrejas, como “Sou Um Milagre”, “Além do Rio Azul” e “Projeto no Deserto”, já recebendo uma placa da MCK em reconhecimento às 5 milhões de cópias vendidas, entre LPs, CDs e DVDs lançados pelo grupo.

Fonte:News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)