Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Obede e Tainá divulga a canção “Jesus Chegou” [Clipe Oficial]

A dupla Obede e Tainá de São Domingo-Ba, acaba de lançar o clipe da canção “Jesus Chegou”, lançado pela Todah Music em Março de 2020.

Obede Silva nascido em Filadélfia – BA, ainda muito cedo começou a louvar e adorar a Deus, pois sendo filho do Pastor Julio Santos e Olívia Santos, foi criado e estimulado a dedicação na obra do Senhor Jesus. Mesmo antes de saber cantar direito, pois era pequenino e tinha apenas 3 anos, quando o seu irmão mais velho Joel Silva tinha oportunidade, ele corrida e lhe tomava o microfone, pois a sede de louvar a Deus era imensa, desde pequeno dedicado a obra do Senhor, onde a Deus hoje também servi como Presbítero. Por vários campos o seu pai pastoreou, e um destes foi o campo de Pereira, Santa Luz-Ba, onde teve o prazer te conhecer a sua então querida esposa, com quem faz dupla – Tainá Moreira, nascida em Jacobina – BA, também ainda quando criança, Deus manifestou em sua vida o dom do Louvor, incentivada pela sua mãe Jovelina Moreira, sempre estava a cantar na sua igreja. E com passar do tempo cresceu na presença do Senhor, nunca se esquecendo do chamado de Deus para sua vida.

Foi assim então que se conheceram, namoraram e casaram-se, sendo que neste período foram várias promessas de Deus para vossas vidas, Deus os uniu, e um grande projeto tem se realizado através das vossas vozes em um pequeno espaço de tempo, Deus tem soprado os seus nomes. Tornando assim consideravelmente prata da casa, pois hoje moram aqui em Mairi-Ba e congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e ja a um tempo vem se destacando em nossa região.

Tendo estado em cidades como: Capim Grosso, Cansanção, Conceição do Coité, Varzea da Roça, Varzea do Poço, Jacobina, Senhor do Bomfim, Gavião, Santa Luz, Mirangaba, Pindobassú, Antônio Gonsalves, Nova Fátima, Pereira, Valente, São Domingo, entre muitos outros lugares e até fora do nosso estado. E agora no mês de Fevereiro saiu o seu novo Album – Tendo como Título. DE PLEBEU A GOVERNADOR.

Porque dele, e por Ele, e para Ele são todas as coisas; glória, pois a Ele eternamente. Amém! Rm. 11:36

A palavra TODAH vem da mesma raiz que YADAH, significa “mãos estendidas”. Então a expressão TODAH, que também é usada como agradecimento (OBRIGADO) traz em sua raiz uma relação com “estender as mãos”. Estar agradecido é estender as mãos aos céus e reconhecer tudo o que Deus tem feito em nossas vidas.

Com informações de gospelpraise.com.br

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)