Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Shirley Carvalhaes e Anderson Freire lançam nova versão do clássico "Vendavais" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Shirley Carvalhaes e Anderson Freire lançam nova versão do clássico “Vendavais”

A cantora Shirley Carvalhaes lançou no YouTube para todo o público o vídeo ao vivo da nova versão do clássico “Vendavais”, com participação de Anderson Freire, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming com distribuição da ONErpm.

A nova versão de “Vendavais” segue as comemorações de 45 anos de ministério de Shirley, que iniciou sua carreira solo em 1977, com o álbum “Acima das Estrelas”.

O novo projeto foi gravado ao vivo na Assembleia de Deus Ministério Viga, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e está sendo lançado ao público gradativamente nas plataformas de streaming.

A obra conta ainda com as participações especiais de outros grandes nomes da música gospel interpretando clássicos do ministério de Shirley, como Lauriete, em “De Coração Pra Coração”, Elaine de Jesus, em “Há Uma Saída”, Jozyanne, em “Deus Dará de Volta Tudo Pra Você”, dentre vários outros nomes.

Escrita pelas mãos do cantor e compositor Wanderly Macedo, “Vendavais” foi gravada originalmente pela cantora em 1995, sendo faixa de número oito do álbum “Quero Te Adorar”, décimo nono da carreira, ganhando rapidamente as rádios e igrejas de todo o país.

Shirley se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira, sendo considerada a “rainha da música pentecostal”, ao longo de quatro décadas e meia de ministério.

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público cristão, como “De Coração Pra Coração”, “Primeiro Amor”, “Ninguém Vai Calar Meu Canto”, “Não Temas” e “Há Uma Saída”, todos com mais de 100 mil cópias vendidas em todo o país, a cantora é conhecida por canções executadas à exaustão nas rádios e igrejas, como “Faraó ou Deus”, “Mãos Ungidas”, “Esse Adorador” e “Sobrevivi”.

Fonte:News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)