Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Shirley Carvalhaes é diagnosticada com H3N2 e assessoria pede orações - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Shirley Carvalhaes é diagnosticada com H3N2 e assessoria pede orações

A assessoria de imprensa da cantora Shirley Carvalhaes emitiu um comunicado para dizer que ela está com a gripe H3N2, doença respiratória que tem se espalhado pelo Brasil.

A intérprete evangélica de 67 anos recebeu o diagnóstico no domingo (26) e precisou desmarcar os eventos agendados para esta semana para poder descansar e seguir o tratamento.

Na nota, a assessoria pede orações pela cantora. “No dia 26 de dezembro, a Cantora Shirley Carvalhaes foi diagnosticada com a gripe viral H3N2 e está impossibilitada de atender aos compromissos do dia 28/12 (Hoje), no Rio de Janeiro, e 30/12, em Guarulhos – SP. Remarcaremos uma nova data para atender às agendas desmarcadas. Orem pelo ministério Shirley Carvalhaes e que Deus abençoe a todos!”, diz a nota.

Entenda:

Causada pelo Influenza A, este tipo de gripe tem como sintomas febre súbita, tosse (geralmente seca), dor de cabeça, dores musculares e articulares, mal-estar, dor de garganta e coriza.

Infectando pessoas em várias partes do país, esta variante da gripe pode ser a responsável pela disparada de casos da doença na cidade de São Paulo e em outros estados brasileiros.

 

Fonte: Exibir Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)