Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Shirley Carvalhaes lança nova versão para o clássico "Vendavais" - Rádio Vip Gospel

Fale conosco via Whatsapp: +55 24 988354477

No comando: Coisas de Mulher

Das 09:00 às 10:00

No comando: Arena Vip

Das 14:00 às 18;00

Shirley Carvalhaes lança nova versão para o clássico “Vendavais”

A cantora Shirley Carvalhaes lançou no YouTube para todo o público o vídeo oficial para sua nova versão do sucesso “Vendavais”, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela Maximus Records.

Escrita pelas mãos do cantor e compositor Wanderly Macedo, a música foi gravada por Shirley originalmente em 1995, sendo a faixa de número oito do álbum “Quero Te Adorar”, décimo nono de seu ministério, ganhando rapidamente as rádios e igrejas de todo o país.

A música já foi regravada pela própria em outras ocasiões, como no CD e DVD ao vivo “Tudo Sobre Mim”, e em um dueto ao lado de Elaine de Jesus para o DVD de vinte anos de ministério da mesma, intitulado “Manifestação da Glória”.

Shirley Carvalhaes se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira, sendo considerada a rainha da música pentecostal, ao longo de mais de quatro décadas de ministério.

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como “De Coração Pra Coração”, “Primeiro Amor”, “Ninguém Vai Calar Meu Canto”, “Não Temas” e “Há Uma Saída”, o último tendo comercializado mais de 500 mil cópias em todo o país, a cantora é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como “Faraó ou Deus”, “Mãos Ungidas”, “Há Uma Saída” e “Esse Adorador”.

Fonte: News Gospel

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)