Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Thalles Roberto lança clipe da música “Me Faz Viver”

O cantor Thalles Roberto acaba de lança mais um clipe da série Saudade, música “Me Faz Viver”, Tão inusitada quanto a história do Wagnão, personagem do segundo episódio da série SAUDADE, foi também a escolha da locação onde gravamos o clipe.

O clipe da música “Me Faz Viver”. Em meio à obra de construção da sua casa, Wagnão reuniu amigos – alguns que, inclusive, fizeram parte do crime com ele – e todos, em uma só voz, louvaram e adoraram a Deus naquela laje.

Projeto Saudade
O pontapé inicial foi dado com uma promoção em que o cantor pediu que seus seguidores enviassem testemunhos e histórias envolvendo suas músicas. Foram centenas de relatos e, durante os meses de agosto e setembro, Thalles e o diretor Alex Passos percorreram 14 cidades brasileiras para gravar os depoimentos.

Foi muito difícil fazer a seleção porque recebemos muitos relatos fortes e incríveis de todo o Brasil. Além de mostrar boas histórias eu queria diversificar os temas e perfis dos personagens. Então fui ouvindo e compartilhando com a Dany, esposa do Thalles. Juntos, conseguimos chegar a essas dez histórias que vocês vão conhecer a partir do finalzinho de novembro – conta o diretor.

Thalles considera a série Saudade como seu projeto mais ousado e uma experiência única. Ele fez questão de não participar da seleção das histórias para que pudesse ser surpreendido na hora de gravar.

Durante a produção, os personagens envolvidos foram surpreendidos com a chegada do cantor na casa da pessoa para ouvir seu testemunho pessoalmente. Ao final, ele realiza um verdadeiro show para as pessoas com banda e tudo.

Eu realmente me surpreendi e me emocionei muito ao conhecer histórias tão fortes de pessoas tão especiais que tiveram experiências muito lindas através das minhas músicas e que foram tocadas por Deus através do meu trabalho. Estou muito feliz com esse projeto e espero que ele possa tocar muitas vidas assim como tocou a minha. Eu sinto que esse projeto não é simplesmente para as pessoas mas também para mim, pois Deus me dizia o tempo todo: “Junte as suas forças, use toda a sua energia, não fique parado, siga em frente e continue pois Eu tenho te usado e tenho planos novos para a sua vida” – afirma Thalles Roberto.

Com informações de gospelpraise.com.br

Deixe seu comentário:

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)